Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Princess Danae

Princess Danae

Imagem  net

                            Pélago imenso

Lençol de silêncio e gaivotas dormindo

Noite fugidia.Embuçada

O Princess Danae

Prenhe de aventuras

Rasga a noite desventrada

Pássaro azul

Mãos cintilantes. Taciturnas.

Sob o amplo céu

Avançava…

 Abre círculos de espuma

Lábios que se beijam

 Manto de estrelas cintilantes

No alto do Navio

Wisque. Vodka. Tripulantes.

A brisa afeita.Doce. Curiosa.

No convés superior

Carícia

Escuta sorrindo

Os amantes…

E as suas juras de amor.
Lucinda Ferreira… 26.6.14
  


 Este é mesmo o Navio Princess Danae...

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse navio.
    Lindos versos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. cristina barreiros
    29/06 (há 2 dias)

    para mim
    Minha querida Lucinda:

    É sempre um prazer receber e ler o que nos envia. Grande dom de Deus lhe deu!
    Obrigada e um Bjito,
    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Alves / Bruxelas
    29/06 (há 2 dias)

    para mim
    Olá amiga Lucinda

    Obrigado pelas bonitas poesias que me tem enviado,
    gosto de ler o que escreve, mas peço que me desculpe
    se não respondo a todas às suas lindas e interessantes
    mensagens, ocorre que o tempo me tem sido muito corrido
    devido minhas ocupações do dia a dia. Mas, saiba que
    admiro o seu talento, o seu jeito simples e romântico de
    ver e viver a vida.

    Junto a este estou lhe enviando algumas fotos que fiz
    da Floriade ocorrida em Venlo/Holanda, em 2012.

    Desejo-lhe uma linda e abençoada semana.

    Alves
    Bruxelles / Belgique

    ResponderEliminar