Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

... comentário de uma amiga do coração...


Bom dia, Lucinda!

Surpreendida por lhe enviar um email?!
Não resisti e andei a ver o seu blogspot.
O que me fez realmente escrever-lhe este email, foi no final das suas publicações referentes ao ano de 2012, ter lido a seguinte frase
sua:
"AS MÃES SÃO O CORAÇÃO DE DEUS".
Que frase tão bonita, profunda e tão carregada de sensibilidade espiritual... Que frase tão agredecida e resplandecera do lado Maternal, Afetivo de um Deus q
que assume o nosso género humano: - masculino e feminino!
É tão bom relembrar essa Ternura do Pai, esse Dom perene e fecundo de se relacionar com cada um de nós...
Gostei mesmo de ter dado uma olhadela nos seus escritos e de ver o quanto assume a sua Missão de transbordar o AMOR do PAI ao presentear cada leitor virtual com os seus textos.
Bem haja e que Deus a continue a inspirar e que cada vez que contempla a Beleza de Deus refletida na sua Criação, que o seu coração a impulsione a transbordar toda a sensibilidade que dele brota.

Vi também que fez rádio na Rádio Clube ... Essa rádio fica na Avenida Fernão de Magalhães???
Se fica, acho que a minha intuição não me atraiçoa ao pensar que a Lucinda tem qualquer coisa a ver com a Associação Agir Pelos Animais???
Estarei enganada???
Falou-me que tinha uma casa em Poiares, será que está ligada a essa Associação... Caso a sua resposrta seja afirmativa, eu na Escola da Mealhada,
já fiz em dois anos diferentes uma recolha de fundos para a mesma e entreguei uma pequena verba monetária e alguns sacos de comida nessa mesma rádio...
Se sim, me pergunto e interrogo o porquê de parecermos tão distantes, afastados e pouco relacionados uns com os outros, quando afinal temos tantas AFINIDADES!!!!!!

TODO O BEM É GERADOR DE BEM! Tiro a ilação de que VALE MUITO A PENA SEMEAR, POIS OS FRUTOS DEMORAM O SEU TEMPO A GERMINAR, MAS NÃO TARDAM!

Te dou GRAÇAS SENHOR, porque verdadeiramente as TUAS PALAVRAS SÃO FONTE DE VIDA ETERNA!

Receba um beijinho com muita estima e consideração, por tudo aquilo que foi, que é e que ainda será!
Eis aqui uma sua pupila com ânsia de progredir e de se aperfeiçoar por forma a querer irradicar de dentro do mais profundo do seu ser, TUDO AQUILO QUE ME IMPEDE DE SER MAIS E MELHOR!

Com carinho,