Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Encontros imediatos do 2.ºgrau


Hoje, era o dia de ir gravar os meus oS programas de Radio, que passam às 4.f, entre as 13 e as 15 horas , no Rádio Club Portugues, frequência 98.4.

ARRANJEI MOTIVO PARA OS MEUS PROGRAMAS QUE SE INTITULAM GESTOS SIMPLES e em que tento realçar tudo de bom e de belo que nos rodeia.


Logo de manhã, tive a grande alegria de receber uma notícia, queme encheu de louvor e gratidão ao bom Deus.

Uma pessoa que muito amo, com um problema de saúde, para a qual a medicina alopática não tem resposta, teve melhoras muito muito importantes.

Essa pessoa é seguida , no entanto por este tipo de medidicina ocidental e tradicional, tendo procurado resposta noutro tipo complementar, atraves da Medicina Energética.

Nos seus momentos de controle, verificou que os seus niveis estavam quintiplicando, para melhor.

A sua médica regozijou-se e alegrou-se com toda a simplicidade, e até referiu que o seu antigo professor Bló , que eu muito bem conhecia também, dizia que o cérebro e o pensamento podiam criar saúde e reprogramar a vida!


Essa pessoa segue um tipo de medicina energética.

Quem conhece a fórmula de EISNTEIN, sabe bem que somos essencialmente energia e esta SENHORA, MÉDICA, EMBORA NÃO ESTEJA NESTA LINHA , ACEITA QUE DE FACTO , ESTE CAMINHO É VÁLIDO PARA recuperarA SAÚDE, o que nem sempre acontece com alguma arrogância médica que ainda não acabou....

Para mim, existe apenas uma Medicina QUE ACTUA ORA DE um MODO, ORA DE OUTRO , cf a circunstância , o doente e o caso.

Embora saiba que os medicamnetos sintéticos, de laboratorio, têm muitos efeitos secundários e sao muito agressivos!

A mim já me iam matando...

Acho fantástico quando o médico tem conhecimento DA MEDICINA OCIDENTAL, na qual fez a sua formação inicial e depois, acrescentou-lhe outras valências, e uma atitude alargada , completando assinm o seu conhecimento, a favor de uma s de uma visão mais alargada.


Bom logo, aqui arranjei bastante matéria para a gratidão e admiração por esta médica e tb a valorização das alternativas, quando aplicadas com saber e comptetência.


Depois tive outro encontro e testemunho.

Uma senhora que fora casada e hoje trabalha com o seu ex-marido no mesmo

local .

Hoje ela tem um novo companheiro .

Todos são amigos e impecáveis e a nova esposa do seu primeiro marido, é a sua melhor amiga, sempre preocupada em a ajudar mesmo materialmente, sendo ainda gentilissima com o actual marido da mulher que fora a esposa do seu actual cônjuge.

Por sua vez , ele sempre ajudara os seus filhos do primeiro matrimónio e é amigo e gentilíssimo com sua ex -exposa que o considera e por quem sente gratidão.

Achei tudo isto muito muito lindo!


Quando ia a para tomar o elevador, estando também um senhor para subir, ao chegar , disse lhe :

Muito bom dia. Ao que me respondeu .

Depois como o elevedor nunca mais vinha , recordámos o apagão no Brasil, há dias, e as pessoas que ficaram fechadas nos elevadores .

E como não valorizamos essa coisa mágica que é a electricidade que comanda tanta coisa nas nossas vidas e a qual nunca agradecemos!

E a talho de foice, veio a saúde .

Quando as pessoas têm saíude, nunca se lembram, de a sentir, estimar e agradecer- So quando a perdem, percebem , quanto ela era preciosa.


Ambos estávamos de acordo. Quando o senbhoer saiu , no andar debaixo do meu, desejou-me um muito bom dia e um bom fim de semana.

Mas ficava no ar, um operfume de gentileza e esta sensçao de que estávamos unidos e éramos irmãos e sentíamos respeito e consideração por alguém que talvez nunca mais vejamos.

Achei francamente lindo!