Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Entrega




ENTREGA

img net

Por maior que seja a tempestade, Deus é maior!

     img net


Silenciar o ego abre uma janela para a alma.

Só após termos abandonado as cadeias do julgamento ( havemos de voltar aqui ), a culpa e o medo, podemos subir de energia. 

Atingir novos patamares de abertura que nos trarão infinitas surpresas.

Na verdade, tudo o que lhes digo, só poderá ser captado, se estiver neste patamar, pronto para acolher tais realidades, de acordo com a sua vibração, pois só “podes conhecer o que tens energia para absorver”.

De qualquer modo, tudo está em aberto, se decidires abrir a tua energia para um nível superior.

O amor incondicional é o ingrediente mais eficaz, para abrir o coração e fazer o melhor acontecer.

Se assim não for, tudo passa ao lado sem qualquer ressonância para ti. Nada entra.

Render-se à Luz e sentir esta fome de mais e mais, viver em cada gesto esta coerência, traz alegria altamente compensadora, mesmo no meio das maiores adversidades.

Todo o conhecimento é um autoconhecimento. Uma caminhada feita de pequeninos passos, atentos e amorosos, de entrega sincera.

Há necessidade, para isso, de calar ruídos feitos de materialidade e avidez de qualquer natureza.

Ligar-se ao divino, à Luz disponível, nesta consciência apaziguadora, com a certeza que há um mundo de possibilidades, dentro de cada um de nós, sem qualquer acepção de pessoas, é o começo da ENTREGA.

Saber que há sempre uma porta aberta, um ENCONTRO adiado, dentro do nosso mundo interior, que nos aguarda amorosamente, é uma fonte de esperança para novos recomeços!

Experimenta. Sem receio explora esse filão de outro, esse tesouro que carregas desde sempre à tua espera, dentro de ti e à tua volta.

Há só uma última condiçãozinha, talvez a mais importante, para essa ENTREGA.

Precisas despertar!
  • Admitires a possibilidade de seres protegida pela Luz e de te abandonares com confiança e sinceridade. Depois me dirás.

·      Grandes coisas acontecerão em toda a tua a vida, sabendo que muitas vezes o que pedimos, pode não ser o melhor para nós, mas o pedido nunca fica sem resposta!

·           A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação.  Deepak Chopra


Coimbra, 29 de Novembro de 2019
        Lucinda Ferreira