Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rosa vermelha para quem gosta de flores...


Fascina-me a perfeição de uma rosa.
De todas as flores do meu jardim , guardo-lhes a alma, fotografando-as.
Depois, visito-as de vez em quando . Aliás elas continuam vivas dentro de mim, perfumando o meu espírito que se alimenta de BELEZA E gratidão pela minha rosa que nunca morre senão comigo. Obrigada, linda Rosa.
És a minha linda amiga de sempre.

# de Julho! 3 é um numero mágico...

Disse que o número 3 é mágico. Tenho me interessado por Numerologia o que no Canadá , nas Caraíbas e no Brasil
é motivo de algum interesse por parte das pessoas. Ora os números e as letras têm uma energia muito particular. Deus criou o mundo com uma exactião e um precisão tal que nem só um cabel0 cai da nossa cabeça sem que Ele saiba. Ora isto leva nos a estar atentos ao mundo que nos rodeia e por isso aprender a ler os sinais também nas letras e nos números. A conhecer as compatbilidades , por exemplo. A numerologia é isso também. Um caminho de autoconhecimento.
Esta área tocou me de tal forma que aprofundei o mais que pude e continuo. Aprendi a fazer cartas numerológicas para mim mesma e para os que contacto e..logo logo fico com o retrato da alma dessa pessoa. Eu não estava muito certa disto no início ,mas depois fui obrigada a constatar que é assim mesmo. Fantástico este caminho para nos conhecermos melhor e no modo de ter mais saude e ajudar os outros pondo a render os nossos talentos.
Numerologia um caminho e uma porta de autoconhecimento....