domingo, 27 de março de 2011

Filipe la Féria tem cada uma...


Assisti há dias a um espectáculo encenado por Filipe La Féria e até parecia q até ao fim , embora sendo um espectáculo ligeiro, estaria bem concebido e com 2 artistas de que eu gostara : o dueto que interpretava SAMARITANA!


Eis senao quando ..., Santo Antonio, padroeiro de Lisboa, passa num andor , qd se falava do Fado de Lisboa, Santo Antonio atravessa a plateia passa levado por 2 artistas, com o cruxifixo na mão direita e com o Menino colo.. e ate aí tudo bem ,mas Santo Antonio , o padroeiro de Lisboa, uma pessoa tao querida e tao importante historicamente, é apresentado COM CABEÇA DE PORCO! !!!!


Fiquei deveras chocada e gostava de perguntar a Filipe la Feria, se se inspirou no seu o corpo como modelo...


Triste tal representaçao

O espectáculo é sobre fado e passa no casino do Estoril , com 1 preço de bilhete de 15 euros...

Maria Teresa de Noronha - Saudade das Saudades

Náo é só Eddie Mercury q mora no meu coraçao, tambem a doçura , a ternura e o e requebro de M Teresa Noronha me enche de ...gozo e gratidão por esta beleza toda q nos oferecem... Partilho convosco Espero q gostem

Edd Mercury...alguem q recordo com saudade...


Eu adorava esta canção do Eddie MERCURY que até é parecido com alguém q cruzou a minha vida.. mas não estava certa das palavras...


Hoje quando as percebi...na verdade, sei q todos nós... temos um dia um amor mal correspondido do qual temos q nos libertar , mesmo q isso doa muito...ai está!

Aí está porque o meu espirito gostava desta cançao sem eu mesma ter consciencia desta atracçao tao funda!


Ofereço vos , partilhando convosco a minha canção preferida ...

Ainda hoje...luto..pq ...I want to break free..God Knows ...tal como diz Eddie Mercury q infelizmente já nos deixou em 1991 e q tal como eu ...tinha paixão por gatos... ..e q me consola escutar e a quem agradeço a expressao da sua sensibilidade..alias ele era ligado as artes pela sua formaçao universitária e homem de grande sensibilidade.

Nascido em 1946 e partindo em 1991... e q saudades, Eddie!


Obrigada por tudo o q nos deixaste e que toca tao fundo a tanta gente ainda hoje...


Os artistas sao eternos , alis como cada um de nos e como ele gritava tambem numa das suas cançoes: Quero viver para sempre!

E vivemos mesmo !

Queen - I Want To Break Free (Lyrics)