Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Uma Flor para Ti!

Antes demais , quero oferecer uma rosa a cada uma das amigas e amigos que subscrevem o meu blog. ..
Trouxe do campo, dos lugares onde passei.
Colhi para vos ofercer. Recebe?
...........................................................................................................

Dizer que tenho saudades de vir ao meu blog, é pouco para o que me vai na alma e no coração!


Os meus amigos que me lêem ou que se fazem meus seguidores, são um pouco, a minha família da alma.


Muito obrigada a todos vós e sobretudo também uma gratidão especial , para quem me deixa uma mensagem.


Gostava tanto de comunicar com Maria do Céu Vieira e não consigo...


Se por acaso me lê ainda, pf mande me uma mensagem para linmare@edicomail.net, pq assim posso responder-lhe e comunicar com a minha amiga.


Pois na realidade, tenho andado ocupada, pq sempre estive ligada à Música e dinamizo apenas , por alegria de ser ponte entre os povos e de promover a Paz e Amizade entre as pessoas, intercâmbios entre grupos musicais de diversos paises.


Notamos, contudo, que apesar da Música continuar a ser uma linguagem divina que une os povos , os intercâmbios estão a ficar cada vez mais difíceis .


As pessoas estão menos disponíveis para se darem um pouco ou se sacrificarem seja lá pelo que for ou por quem for , ou mesmo por que causa for...
Acrescento que neste caso, só temos gratidão para quem acolheu, mas as coisas são diferentes do que eram quando comecei em 1982, a fazer isto mesmo.


É pena ...pois os frutos de dar e receber não tem limites e é algo que só enriquece!
........................................................................................................


Recebi 45 franceses e organizei alguns encontros com 2 grupos musicais : um de Coimbra - A maravilhosa Orquestra de Instrumentos de Sopro e um grupo fantástico , Coral de Seia dirigido pelo Maestro Fernando Beco.


Foram de facto momentos de alguma emoção e encontro que vivemos todos , vibrando sobretudo pela mesma causa e criando amizades e comunicação que sem a Mùsica não existiriam.


Enfim passeios, encontros, conversas e concertos, afastaram-me dos meus amigo do blog, que contudo vão comigo par todo o lado, onde estou.
Eles moram dentro de mim. No meu coraçao!


Depois deste pausa para a Música fiz também um curso DESCOBRE TE A TI MESMO de que lhes falarei na próxima vez e que também pode ser uma sugestão para quem o desejar.


Darei as coordenadas oportunamente .


Vale a pena entrarmos nesta aventura de nos conhecermos melhor e podermos crescer perante nós próprios, os outros e Deus !


Deste assunto falaremos depois.


Hoje é só para lhes desejar Paz e Bem e dizer-lhes o quanto sois importantes para mim.


Anunciar-vos também que se está por aí alguém que tenha andado no colégio da Rainha Santa , S. José de Cluny que comunique comigo ,pois estou a organizar algo muito interessante que vos pode interessar também





Fica aquele xi coração amigo


Vossa


Lindamar