Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Uma Flor para Ti!

Antes demais , quero oferecer uma rosa a cada uma das amigas e amigos que subscrevem o meu blog. ..
Trouxe do campo, dos lugares onde passei.
Colhi para vos ofercer. Recebe?
...........................................................................................................

Dizer que tenho saudades de vir ao meu blog, é pouco para o que me vai na alma e no coração!


Os meus amigos que me lêem ou que se fazem meus seguidores, são um pouco, a minha família da alma.


Muito obrigada a todos vós e sobretudo também uma gratidão especial , para quem me deixa uma mensagem.


Gostava tanto de comunicar com Maria do Céu Vieira e não consigo...


Se por acaso me lê ainda, pf mande me uma mensagem para linmare@edicomail.net, pq assim posso responder-lhe e comunicar com a minha amiga.


Pois na realidade, tenho andado ocupada, pq sempre estive ligada à Música e dinamizo apenas , por alegria de ser ponte entre os povos e de promover a Paz e Amizade entre as pessoas, intercâmbios entre grupos musicais de diversos paises.


Notamos, contudo, que apesar da Música continuar a ser uma linguagem divina que une os povos , os intercâmbios estão a ficar cada vez mais difíceis .


As pessoas estão menos disponíveis para se darem um pouco ou se sacrificarem seja lá pelo que for ou por quem for , ou mesmo por que causa for...
Acrescento que neste caso, só temos gratidão para quem acolheu, mas as coisas são diferentes do que eram quando comecei em 1982, a fazer isto mesmo.


É pena ...pois os frutos de dar e receber não tem limites e é algo que só enriquece!
........................................................................................................


Recebi 45 franceses e organizei alguns encontros com 2 grupos musicais : um de Coimbra - A maravilhosa Orquestra de Instrumentos de Sopro e um grupo fantástico , Coral de Seia dirigido pelo Maestro Fernando Beco.


Foram de facto momentos de alguma emoção e encontro que vivemos todos , vibrando sobretudo pela mesma causa e criando amizades e comunicação que sem a Mùsica não existiriam.


Enfim passeios, encontros, conversas e concertos, afastaram-me dos meus amigo do blog, que contudo vão comigo par todo o lado, onde estou.
Eles moram dentro de mim. No meu coraçao!


Depois deste pausa para a Música fiz também um curso DESCOBRE TE A TI MESMO de que lhes falarei na próxima vez e que também pode ser uma sugestão para quem o desejar.


Darei as coordenadas oportunamente .


Vale a pena entrarmos nesta aventura de nos conhecermos melhor e podermos crescer perante nós próprios, os outros e Deus !


Deste assunto falaremos depois.


Hoje é só para lhes desejar Paz e Bem e dizer-lhes o quanto sois importantes para mim.


Anunciar-vos também que se está por aí alguém que tenha andado no colégio da Rainha Santa , S. José de Cluny que comunique comigo ,pois estou a organizar algo muito interessante que vos pode interessar também





Fica aquele xi coração amigo


Vossa


Lindamar

1 comentário:

  1. Esta imagem que vos ofereço , colhi-a na Costa de Italia, em Sorrento
    É mt lindo este local. Tb dizer-lhes que algumas pessoas me falamm da dificuldade de acrescentarem os seus comentarios no meu blog. Penso que tem que ter conta no gamail,mas se algumas amigas conseguem é possível faz~e-lo também. Gostava de lhes dizer como se faz ,mas tambem não sou expert nisto So sei que me dá mt alegria comunicar com quem vibra na mmesma onda que eu. Um xi coração Lindamar

    ResponderEliminar