Powered By Blogger

terça-feira, 25 de julho de 2017

METAS

 Metas


img net 


·    A nossa mente está dividida em 2 partes: a mente consciente e a inconsciente.
·    A mente inconsciente é a nossa parte mais poderosa. Ela é capaz de coisas terríveis. Incríveis.
·    Ela pode criar doenças ou vencer a mais mortífera que existe. Verdadeiros milagres são operados por ela.
·    Necessitamos ter consciência desta realidade da condição humana, para sermos plenos. Responsáveis e realizadores felizes.
·    Crer e querer efectuar mudanças.
·    Trabalhar para alcanças as suas metas, é a maior vitória pessoal!

Quando a nossa mente relaxa, aceita sugestões de uma forma muito poderosa. Geram-se crenças facilitadoras das maiores alegrias. Curas e as mudanças que desejarmos, em todos os planos, acontecem . Todas as encrencas da vida podem ser removidas, se forem observadas as condições precisas para produzir efeitos desejados.

Veja bem, assim que descobre este segredo, poderá atingir todas as metas, em sua vida. Repare que o sonho é diferente de meta.

O sonho é vago. A meta tem datas de realização precisas.

O relaxamento, estado de tranquilidade e silêncio são a primeira condição básica para entrar em contacto com a sua mente inconsciente.
Entrar em alfa, dá-lhe acesso a esse mundo perigoso e mágico.

Se não for dominado completamente com a sua consciência, retira-lhe o maior poder da sua vida!
 Carregamos uma bomba dentro de nós, sempre pronta a salvar-nos ou…a afundar-nos.

 Quem não acorda para este facto simples, pode pagar caro, com a sua autodestruição ou mesmice de uma vida telecomandada, de doença. Desgraça e fracasso. Mesmo com a própria vida!

Depois de já ter percebido que a 1.ª condição, para dar o passo inicial, é aceder ao subconsciente pelo relaxamento, vem agora a…

 2.ª. – Concentração, prestando atenção a uma coisa de cada vez, como na meditação. Evitando distrair-se de um modo desnecessário e prejudicial,  assim aumenta, o seu auto controlo.

3.ª Usar técnicas de visualização, linguagem preferida da mente, apressa os resultados positivos que se desejam.

4.ª Ter desejo e sentir confiadamente que vai atingir os seus objectivos, que já estão chegando, apressa resultados.

5.ª Evocar e criar situações positivas. Fortes emoções de alegria e prazer, durante o processo de cura, ajuda bastante.

A partir destes pressupostos, é só insistir na gostosa tarefa da conquista.
 A - Visualizar o seu corpo, (olhos fechados) e sem forçar imagens, nada de científico, o mais simples possível, pois para o nosso inconsciente estas são as mais eficazes e significativas.
 Por exemplo, dói-lhe a cabeça. Imagina a dor na sua cabeça que até está a sentir…Em seguida, visualiza a dor a afastar-se como uma nuvem, à medida que expira. Com este acto natural afasta para bem longe a dor. Experimente e veja se consegue. (Não pode querer ser vítima, para chamar a atenção. Tem que desejar mesmo ser o autor responsável da sua vida.).
Outra situação: pedra no rim.
Imaginar, como isso é ofensivo e assim vai ser expulso de imediato, com veemência.
Um tumor maligno:
Imagine e visualize como gotas negras, enquanto o sistema imunitário produz agora mais glóbulos, imaginados como soldados que atacam o tumor assassino e inimigo. Em cada investida, o tumor diminui a agressividade, melhorando até à cura total.
(veja como a oração pode ser eficaz e operante. Percebe?)
Os músculos doloridos podem também ser aliviados. Quando banhados numa luz imaginária, devolvendo assim o estado de saúde desejado.
·    O segredo do êxito rápido é no final desta auto sugestão, ver sempre o resultado final, já conseguido!p pode ser efixcaz e operante. sividade.
·imediato.çor. , tende
·    Algo importante, neste processo, é o facto da imagem ser irrelevante. Até pode ser apenas simbólica. O que importa é que ela pertença ao sistema de crenças que professamos. Só assim se alcançarão os resultados pretendidos. Novas sensações se instalarão definitivamente e a cura, ou qualquer outro propósito serão alcançados!
·    A tal meta está agora satisfeita e o contemplado feliz e grato.
·    Que tal experimentar, caso tenha algo que o incomoda e quer remover…


Lucinda ferreira  Coimbra, 25 de Julho de 2017



.