Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Obrigada Ana Ferreira pelo comentario










Gostei imenso deste texto porque fala de questões particularmente importantes. Chama a atensão de coisas que são importantes para a nossa boa sobrevivência nesta terra. Ter objectivos na vida já deixou de ser para mim o mais importante, mas, fez-me pensar que talvez tenha que repensar o meu modo de vida.
Na minha situação, já estudei para ter a profissão de que gosto muito. Tenho a minha vida estabilizada, mas a minha situação financeira não dá para grandes estravagâncias como investir o meu dinheiro em divertimentos caros (como viajar muito, ir frequentemente ao cinema e ao teatro, investir na beleza corporal com plásticas e cirurgias e, investir na saúde como fazer o desporto mais desejado...). Se eu podesse, faria isto tudo e muito mais e, pensaria também nos mais desfavorecidos.
Como não posso, tento ocupar o meu tempo a fazer algumas coisas de que gosto e me fazem estar entretida. No fundo parece-me que não é uma vida muito regrada mas, para a minha saúde e bem estar parece-me o suficiente para estar bem. Faço coisas que não obriguem ao investimento muito grande. Mas também tenho consciência que me podia ocupar a fazer outras coisas, para me sentir ainda melhor e mais útil aos outros. Por isso repensar os meus objectivos.

Este texto tem apenas 3 páginas e para mim é o ideal, mais do que isso já começo a dispersar-me e não consigo lêr tudo até ao fim.

Por hoje, é tudo.
Obrigada por também me dar atenção.

Cumprimentos.
Ana