Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Poema para um Homem cego...Talvez A. Bocceli...


  Para alguém…

                           Fecho os olhos
 Quero ver mais longe.
 Sentir mais fundo.
Fecho os olhos … beijo intensamente.
Fecho os olhos. Sonho.
  Imagino-te no meu Mundo!
Mais uma vez
Fecho os olhos.
Quero ter a certeza.
Sentir a leveza de ser tua.
Tudo é verdade.
 Intenso.
Liberdade.
Dentro de mim
Desabrocham Primaveras.
Extenso jardim.
Olhos fechados!
… As flores que me dás em segredo.
Timidamente. A medo.
Flores, canções de amor
Vindas do fundo do tempo
Luz das estrelas
Presa no centro do teu peito
Em forma de Coração
São flor e canção
Melodia
Harmonia
E não paras de cantar
Sentindo intensamente
A vida , o som da onda
O Sol quente
A minha mão na tua.
Não vês a lua.
Mas sentes como é bela
E da tua-minha janela
Sabes como S.Exupery
Só o coração vê
Sem porquê
E pões te a cantar
Sem parar
A nossa canção proibida
Inventar a  vida
Até tocar o Céu!
Não importa o véu
Do teu baço olhar
A voz ora espada ora mel
Sempre doce. Arredondada .
Inconfundível . Penetrante.
 Só pode ser Bocelli
Amor… Amante!

Sem comentários:

Enviar um comentário