Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Muito obrigada a Suzana Bento, bailarina, Cantora e sobretudo um ser humano maravilhoso!




Obrigada, Suzaninha pelas tuas palavras!
Ainda há a acrescentar alguém mais da Música: o meu Filho, Pedro Guia, que sendo economista de profissão, toca e dinamiza a parte musical ,nos actos litúrgicos de uma Igreja , tem um CONJUNTO MUSICAL, dirige um coral.
A Música faz parte da sua vida com uma força micraculosa !
Ainda conserva os seus amigos do Coro, como o Hugo Mota Tavares e outros, como algo humano, muito importante na sua vida.

AS tuas palavras
são para quem tanto amou esta tarefa que me nasceu no meu coração, a sequência desse mesmo amor, dando flor e fruto tão lindos e tão valiosos!




Para todos esses meninos maravilhosos, que tanto me ajudaram também a crescer e a ser, com alegria, a minha gratidão e saudade.




Que fique para sempre e nunca morra o CORO DOS PEQUENOS grandes CANTORES DE COIMBRA!
Uma palavra de apreço para os actuais responsáveis e coralistas.
Que as vossas carreiras sejam tão brilhantes, como o grande Sol , quando se eleva no horizonte, no seu máximo explendor!


Era para ver-vos todos felizes, que também corria e nem dormia sempre a pensar em novos projectos...e hoje é com grande alegria que sei que amais a Música de verdade, como eu a amo também.


Beijos docinhos.


Estás na Áustria ou em Florença?

1 comentário:

  1. ... na Áustria! Em Linz agora, depois de dois anos em Salzburgo (de Mozart a Anton Bruckner...)

    ResponderEliminar