Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2021

Encontro

 Encontro

                                          imgs net



Encontro

 

A alegria dos meus olhos

È toda para Ti!

Quebraste o encanto

Dos dias e noites

Sem sentido.

Não mais perdida

Nem receosa

Tu estás comigo!

Quanto te esperei

Nem eu sei

Saber que existes em mim

Tempera meus dias

Daquela espera

De te cruzar

Rever

Escutar

E contigo crescer!

Não me deixes mais, só

Quero ouvir a tua voz!

De mão dada

Ir. Sorrir

Confiante

Correr

Sem querer nada

Que não seja o Teu olhar

Meigo e doce

Que me ensinaste a amar…

Tens a chave do meu coração

Quando o fazes bater,

Só para te querer mais e mais

Sabes bem

Que és Tu

Que me dás vida

Mudaste meu viver

 Preciso de alegria para ser

 Tu és o milagre

De me fazer sair do centro sisudo

Que me rodeia

Em tudo!

Contigo, sou mais eu,

Linda ou feia

Verdadeira

Feliz

No fundo,

É isso que o teu Amor

Sem tempo

Nem espaço

Infinito

Eterno

 Sempre em silêncio

Sussurra,

Me diz!

******

Lucinda  Ferreira

 C.ª 20.3.21

 


 

1 comentário: