Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dádiva


Dádiva                       

                                                    Nasci.
Semeaste em mim
O amor
Em forma de flor.
Ela abriu
 Floriu
Germinou
Cresceu
Tornou-se filho
Dentro
Lá mesmo no centro
Ocupou
Todo o meu Coração.
Fez se árvore frondosa
…Rosa…
Raízes fundas
Presas à Terra
Do meu Ser
Ensinou-me a viver.
 Amarga-doce saudade
Escondida no peito
Amor -perfeito
A crescer...
Ofereço-o à vida …
Gratidão
 Alegria
Até ser dia
  Eternidade.
                                                                                 Coimbra, 18.7.12
                                                                                                        Lucinda Ferreira

3 comentários:

  1. Nascemos sem nada
    Partimos sem nada
    Nada possuímos
    É a vida que TUDO nos oferece!
    Gratidão e Alegrai é o que sinto.
    ..tanto já me deu a VIDA ..E CONTINUA DAR. obrigada AO CÉU

    ResponderEliminar
  2. A metáfora do amor com a flor! Parabéns pela sua escrita! Bjs e boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida Betinha Foi me difícil chagar aso comentários... mt grata Lucinda

    ResponderEliminar