Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais um texto q impressionou Estela


Querida

Lindo texto sobre sua Rua dos Perfumes que passei a amar.
Chegam-me até aqui, no Brasil, todas essas sensações, tudo o que vislumbras de sua varanda.
Tantos sons, tanto perfume, tantas cores, tanta vida...

Bela lição nos é dada pelo pais passarinhos, cuidando com tanto amor de seus filhinhos.

Mas em contrapartida os seres humanos... Que tristeza! Quantas vidas ceifadas!

Já sinto a Rua dos Perfumes fazendo parte do meu caminho.
E ela me faz sentir melhor tudo o que vive à minha volta.
E como é maravilhoso sentir a beleza que existe em cada ser, ver a vida pulsando em cada som,em cada planta,em cada silêncio...em tudo.
Obrigada por mais esse lindo texto!

Beijinho da Estela

1 comentário:

  1. Obrigada eu pela força q tuas palavras me dão.

    Sentir q alguém acolhe com amor o q produzimos , dá mt alegria
    beijos e mt obrigada
    Lucinda

    ResponderEliminar