Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comentario de Ponte de Sor DE IRENE CALADO GUERRA


Minha amiga Lu
venho dar-lhe a conhecer a minha opinião a respeito do seu blog
Eu não tenho que comentar, mas sim dizer-lhe que é um testo de inspiração superior,ou melhor da Alma pois quem já tem algum percurso no caminho da Luz é que se disponibiliza pra falar de seus erros com este traquejo e poder passar msg desta clareza.
Acho que o exercício ultimo contribuiu bastante para esta intuição toda.
Parabéns!
Querida, continue com toda a sua coragem porque JESUS teve em conta a sua coragem dentro de todo aquele sofrimento e sem desistir.
Por mim tenho a agradecer a si e a JESUS por essa experiência que me acrescentou um pouco mais de confiança.
Bjs com mta LUZ

1 comentário:

  1. Obrigada, NENE
    a NOSSA CAMINHADA. LADO A LADO, É UM PRESENTE DO Céu
    beijo E MT OBRIGADA
    lUCINDA

    ResponderEliminar