Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gestos simples


O meu programa de rádio, no 98,4, às 4.ºfeiras, tem agora uma orientaçao que me agrada imenso.


Tento estar atenta, às coisas bonitas, positivas, interessantes para contrabalançar tanta coisa difícil de escutar por todo lado.


Diz-se que as pessoas gostam do insólito, do crime e do horrendo!


Mas acho, que as coisas mais suaves, válidas, positivas e optimistas também alimentam o pensamento.


Gostava de referir que há dias , numa situação difícil, a minha médica de família foi verdadeiramnete excepcional.

Gostava de poder dizer o nome dela ,mas talvez a descrição também seja mais válida para ela.

Bem me lembro , como é profissionalmente: quem se evidencia, normalmente ...sofre muito !

Então , se ela vier ao meu blog, verá o quanto lhe estou grata, pelo seu carinho, atenção e saber.

...e o mais lindo, é que ela faz isso a todos os seus doentes.

Que bom, encontrar gente tão linda e tão competente nas dificuldades...

E a propósito, reparei e descobri hoje, uma situaçao semelhante, no local onde fui fazer fotografias.

A gentileza , a paciência e a competência profissional esteve presente nos trabalhos que solicitei. Um trato tão suave que até apetece ter mais fotos para fazer e ir ver os meus amigos, Maria João e Manuel.

.. e muitas outras situações,mas hoje ficamos por aqui. O stock vai crescer...


Sem comentários:

Enviar um comentário