Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Este gatinho foi um dos que foi 'morar no céu.'.....

No mês de Agosto do ano passado e já este ano, a minha vizinha da frente, que odeia animais ( assim parece , pq até trata mal e insulta quem defende essas criaturas de Deus que não sabem nem se podem defender...) mandou chamar as gaiolas do gatil da CMC que matou mais de 30 gatinhos . Eram todos os que apareciam..Debaixo quase da minha janela. Fiquei doente...porque era algo bárbaro mesmo. Houve alturas que os animais no auge do calor, entestados ao sol , ficavam fechados na gaiola um fim de semana sem comer nem beber, antes de serem mortos (...). Dp telefonei para o fa gatil e mobilizei quem pude e entao ao fim de semana deixou de estar a gaiola assassina.... Não houve pessao a quem eu nao recorresse para parar isto, pq se as pessoas estão incomodadas com os animais , tb há quem
fique incomodado com as barbaridades que se fazem aos animais e pelo que sei somos todos cidadãos que não gostam de ser incomodados. Eu fiquei doente. Ainda hoje quando pára uma carrinha em frente, parece que é o mesmo som da carrinha do canil...´
Enfim poderiam esterilizar os animais e manter a colónia de gatos. Depois vão espalhar raticida e outros químicos agressivos , pq os ratos vão proliferar?
E quem é agressivo tenm tds os direitos defendidos e quem não gosta e sofre por ver os naimais mal tratados é 'esquisistio'? Mt sensível? - como ousam dizer...
Anda tudo ao conrário. Ainda não perceberam que tantoos animais como as plantas têm o mesmo direito a viver neste Planeta como nós os humanos que tudo recebemos e pouco agradecemos e repeitamos...Custa mt viver no meio da ´barbárie...desculpem o desabafo..

Sem comentários:

Enviar um comentário