Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Agora os meus artigos deste meu blog serão apresentados e ainda outros assuntos, no You Tube. No blog constam todas as informações You Tube que podem subscrever, para receber todas as novidades comentados

Olá, caros Leitores e Assinantes do meu blog:
 foto de Lucinda 

A partir de agora , terão no you tube,
 o comentário destes artigos ou outras criações, que lhes ofereço com carinho .

A apresentação dos videos inicia-se com um Quadro  da minha autoria,---Uma Pomba Azul... com uns segundos  de Musica de Mozart  e  uma pequena introdução a todos os videos.

Desejo que gostem de mais um gesto de proximidade que faço, sempre pensando num mundo melhor, mais próximo e mais amigo!

Se puderem deixar o v/ like, subscrever o meu novo canal, clicar no sininho e reencaminhar os videos para todos os vossos contactos , ficar lhes-ia muito grata...

Será oportunidade de um Despertar para alguém, de que também é  responsável com esse gesto simples, quem sabe ... 

Os  videos podem ser usufruídos em todas as línguas , visto que o you tube proporciona isso através de legendas na língua desejada.

Desejo que gostem desta minha oferta, com amor!

Fazeis parte da minha vida e penso em vós, mesmo sem nunca nos termos cruzado, nesta aldeia global... 

Deixem os vosso comentários! 

Isso me encoraja e ajuda a sentir mais unida a quem me lê, afinal para quem trabalho com alegria.

Grata pela vossa atenção 

Lucinda 
img net

Nota: 
Logo que possível , vou tentar colocar aqui o indicativo dos meus videos, 

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Fui ver o seu vídeo. Muitos parabéns pela iniciativa! Não me esqueci do like.
    Um beijo.

    ResponderEliminar