Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Ti...


foto net


  A Ti…



 A melodia é a vida sensível da poesia." - Beethoven , Ludwig
"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." - Aristóteles



Sempre te amei!

 Todos os dias sou mais tua

No meu âmago.

No melhor e no pior.

Na minha nudez mais crua.

Nunca amei alguém ou alguma coisa

Como te quero a Ti.

Antes que eu fosse, tu eras já !

 Raiz na eternidade

És luz. Cor. Ritmo. Verdade

Canto alegre do sabiá!

Perdida nos fins do tempo.

Solta. Livre. Vinda do Além

Regato harmonia

Canção de vento

Doce cotovia que a Primavera anuncia

Voz de deuses

O melhor que o mundo tem…

Beleza.

Íntima. Subtil. Recôndito sagrado

Bater do Coração

Ventre de minha mãe

Natureza. Elo dourado

Águas serenas onde me formei

 Sublime canção

Onde aprendi a amar- te

Sem saber…

Fortaleza no trovão

Cristalina fonte do meu ser

 Pardais livres em melodia

Alimento. Alegria.

…A semente cai …

 Eterna Música sem fim!

Brisa ondulante dos trigais

Suave carícia

Como não serás tudo para mim

Se fazes mágicos. Diferentes. 

Todos os meus dias iguais ?

Coimbra, 16 Fev. 14

Lucinda Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário