domingo, 29 de janeiro de 2012

comentário da minha amiga fatina Canas que mt agradeço


"A oração é uma coisa extremamente poderosa. Quando rezamos, não o fazemos sozinhos. O nosso anjo-da-guarda reza sempre connosco, assim como outros anjos que tenhamos perto de nós nesse momento. Até os entes queridos que já estão no Céu se juntam a nós na oração.
Nada é pequeno ou trivial de mais para incluir nas orações e não há orações curtas, quer incluam uma palavra ou muitas. podemos rezar em qualquer lado, conduzindo o carro, caminhando, no decurso de uma reunião ou a sós. Às vezes rezamos sem dar conta, especialmente quando pensamos em alguém que amamos e que está doente ou num amigo em dificuldades. Quando uma oração vem das profundezas do nosso ser é incrivelmente poderosa e não tem nada que ver com a religião ou a fé que se possa professar. Deus escuta as orações de todos os seus filhos da mesma maneira.
A oração é particularmente poderosa quando um grupo de pessoas reza em conjunto no mesmo sítio, como fizemos no grupo de orações, ou quando pessoas de todo o mundo rezam simultaneamente por uma coisa específica. Este tipo de oração aumenta tremendamente a intensidade do poder espiritual."

in Anjos no meus Cabelos de Lorna Byrne


p.s - não consigo colocar no blog pelo que respondo via mail
bjs
Fátima :)


Sem comentários:

Enviar um comentário