Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Meu computer rebentou...




Gosto mt de viver no tempo das máquinas...mas qd avariam, perco um pouco a paciência.




O meu computer é o meu professor da paciência .




Estou quase licenciada, pois tantas sao as partidas q ele me prega..




Desta vez , foi mesmo para o lixo, obrigando me a comprar outro...etc etc.




Confesso que ate senti a sua falta,mas nao lhe posso dar a entender esta coisa , senao ele...abusa...




Acho que ele é enigmático. Inesgotável e sp cheio de surpresas...

Ele obriga me a estar sp cada vez mais atenta , pq há sp mais qq coisa q ainda desconheço acerca dele e q preciso aprender.




Não digo para o dominar ,mas para usufruir o mais q for capaz das possibilidades q me oferece..




Bem e para que ele não pense q nao gosto dele ou que nao lhe quero todo o bem, vou lhe oferecer uma das minhas ultimas imagens e dp um dia destes, volto fresca e cheias de novidades.


Aí vai entao .


E já agora agradeço-lhe , ao meu computardor , dar me tb a oportunidade de partilhar com os meus amigos, mais uma das minhas fotos...

1 comentário: