Powered By Blogger

domingo, 22 de novembro de 2009

Da minha janela


O que hoje mais me impressionou no meu dia , foram 2 coisas muito simples:

as palavras de Luz de um sacerdote, que resumia tudo o que tenho buscado por todos os caminhos esotéricos, sabendo eu muito bem onde está a minha bússula...mas gosto de seguir o conselho : examinai Tudo e guardai o que é o Bem!

Dei graças a Deus por aquele Homem tão sábio e iluminado, nas suas Palavras.


Também me impressionou a alegria, a beleza e o sorriso do Padre Victor, cuja entrevista escutei na Antena Um.

Um jovem sacerdote, professor que canta e canta bem... Um jovem que ama a Deus e espalha a Sua Palavra como a maior paixão da sua vida!

Alegrou-me mt o meu coração cansado de crimes e tanto roubo e maldades.

Graças a Deus que há quem ofereça a sua vida para levar a luz aos outros e os ajudar no caminho do amoe da mudança interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário