Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Posse do novo Governo


Ouço com atenção o que se passa no meu País.

Fala-se da posse dos novos políticos .Fala-se de gripe , de vacinas , de medos e de disccordâncias sobre aplicaçao da vacina.


Pareceu-me que o Senhor Presidente da República se aplicou para dizer com sinceridade o que sente e pensa.

Que se esforça e empenha para dar o seu melhor de acordo com a sua personalidade sólida , estruturada e coerente.

Depois ouço o Senhor Primeiro Ministro, descontraido, fala de flexibilidade e modernidade. Parece-me empenhado, dentro daquilo que é como pessoa, do que é a sua personalidade.

Falou muito em energias...energias de toda a espécie.

Oxalá corra tudo bem e o melhor possível par TODOS: Políticos e cidadãos !

Tudo foi bem lindo o que se escutou.
Que todos os Portugueses compreendam também, a sua responsabilidae e que não estejam sempre à espera do Governo . Cada um tem que fazer a sua parte, naturalmente.

O gesto de cada um de nós tem a sua ressonância.


Sobre a gripe...

Parece-me que há muito alarmismo. Qualquer pessoa fragilizada, fica em perigo por uma infecção gripal.

Na verdade, a vacina , um virus vivo, é sempre um risco. Lembro-me de um engenheiro de 34 anos, que morreu pela vacina que lhe foi ministrada. Isto já há muitos anos...

Portanto, ja recebi várias mensagens especificando os efeitos secundários desta vacina.

Também se percebe que é um grande negócio, tudo isto. Mas acho que cada pessoa deve decidir.

EU NAO VOU TOMAR!

E pergunto-me se se está fragilizado, se a vacina não será também perigosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário