Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Testemunho


Hoje surgiram muitas dificuldades no meu dia, mas não desisti de resolver os problemas.

Sabem porquê?

Porque no fundo da minha alma , a sua voz falava doce, serena e segura.

- Eu estou contigo!

-Eu porei sempre no teu caminho a pessoa certa para o que necessitas.

E garanto-vos, queridos amigos, que me lêem, que vêm ao meu blog , que isto é real .

É verdade!

O carro quase queimou e nem sei o que terá ...

Despesas, esperas ,etc,mas sei que o Senhor me guardou e não se incendiou o carro, embora quando parei , parecia um rio a água a correr de dentro do carro que fervia... Uma explosão o que aconteceu.

Fiquei sem jeito e pensar como havia de resolver tal situação.

Logo me apareceu uma senhora com a filha, que muito gentilmente falaram comigo, deram conselhos, partilharam as suas experiências.

Fui às minhas compras para deixar arrefecer o carro e as emoções.

Entretanto telefonei ao meu mecânico, como habitualmente me socorre sempre que preciso.

Mas, alguém meu conhecido, apareceu no momento certo e explicou que eu podia pedir à minha companhia de seguros que me rebocasse o carro , porque ele podia se queimar e ser muito pior.

Nunca me lembraria e nem nunca fiz isso. Sempre resolvia tudo sem recorrer ao seguro, que pago pontualmente e bastante.

Claro que o devia fazer ,mas não me lembrava.

Logo a seguir não tinha maneira de vir para casa , porque táxi e isso, eram longe eu não podia andar.

Logo encontrei de novo a tal senhora e duas filhas muito amorosas que prontificaram a ajudar-me.

Conhecemo-nos melhor e creio que sou amiga delas , porque além de as sentir irmãs , foram tão próximas que a gratidão mora já no meu coração , que vibra por elas.

Como tinham que ir para longe, agradeci e logo outra pessoa me trouxe a casa.

O Senhor do pronto socorro apareceu e falou-se com o mecânico.

Agora só falta darem -me carro amanhã, porque tenho compromissos e as minhas pernas...precisam de ajuda.

Mas deixo este testemunho de gratidão, pelas pessoas que Deus pôs no meu caminho .

Pela coragem que me deu e por ter a certeza, que Ele está em mim e que sempre me acompanha e me ajuda.

O Senhor é bom e compassivo.

Eis que está à porta e bate.

Se Lhe abrirmos a porta, Ele entra e ceará connosco, todos os dias da nossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário