Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O nosso subsconsciente regista tudo o que nos rodeia,mesmo que disso não tenhamos consciência


Esta noite tive um sonho que me deixou um pouco triste e me fez pensar.

Estava num projecto que durante 13 anos me ocupou a tempo inteiro - a fundação e direcçao do Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra - e com alguém íamos partoicipar num espectáculo.

Um senhor muito dedicado, que não dsei quem era, ia comigo no carro e de repente começou a mirrar e...morreu sem qualquer apelo ou socorro.

Sentia a dificuldade de dizer à família o que tinha acontecido, para além da dor da partida daquela pessoa e a situação de limite de nada poder fazer!

Acordei e pensei:

1.º Houve alguém na minha vida que morreu do meu lado e que muito me doeu e por quem eu nada pude fazer. Já lá vão uns anitos,mas ficou gravado tão fundo que agora saltou.

2.ºMorreu um menino da Escola do meu Neto e isso também me perturbou bastante pensando na dor daquela família

3.ºREcebi um email que muito me impressionou sobre os Planetas e estou convencida que os Planetas nascem e morrem como os seres humanos.

4.º Fez me pensar muito na nossa passagem por este plano.

Tudo o que nasce, cresce e. ..morre.

Tudo.

Todos!

Então como viver aquele espaço que nos é oferecido?

Qual a melhor maneira de chegar à nossa essência...De nos relacionarmos com os outros...com o mundo ..com a Natutreza...com os animais...?

Descobrir o sentido positivo , o optimismo no dia a dia...enfim sentir-se bem na sua pele.

Um trabalho que exige atenção, gratidão e alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário