Sabe onde escondeu a sua chave?
- Cada um de nós carrega consigo uma multiplicidade de novos mundos que nunca certamente se lembrou de explorar.
- Deus também tem um mundo oculto maravilhoso para lhe oferecer, desde que se disponibilize a prestar atenção ao seu universo misterioso e secreto.
- Novidades, mudanças que nunca lhe ocorreram podem surgir, se despertar para a resolução de situações em suspenso, desde que começou a existir ou talvez muito antes disso, como herança genética!
Despertar para uma cura quem sabe?
- Hoje pode ser o dia de levantar o véu da sua felicidade maior e até resolver situações menos fáceis da sua vida!
- Disponibilize-se a olhar para dentro de si!
“Páre. Escute
e olhe.”
- Reacções metafísicas contidas num cosmos quântico pronto para lhe oferecer o melhor!
Onde é que isso começa?
- A sua Avó materna, mãe da sua mãe, é o cofre que carrega todos os segredos dos óvulos de gerações anteriores.
O futuro contém
o resto do porvir.
- Grandes acontecimentos o esperam para resolver condições que lhe tem custado suportar, herdadas do passado.
- Ainda que nunca tenha tido um encontro ao vivo, com a sua avó materna, ela carregou os genes que determinaram as dificuldades, peso. Sofrimento e o seu bem-estar, sucesso e os resquícios menos interessantes a resolver do presente e do futuro, conforme o empenho QUE USAR.
- A luz sobre as vidas dos nossos progenitores, ao disponibilizar-se para QUE O LEITOR POSSA descobrir , o significado da existência da avó materna e repetições de tantos percalços atravessados, sem saber o motivo, ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL.
- A reflexão e o desenvolvimento da consciência do leitor, a atitude de perdão e compaixão pela Avó materna do que sofreu, resolvem muitas situações desta actualidade aqui e agora.
- Regressões ao passado e tratamentos energéticos, dentro da tomada de conhecimento, pleno DE vivências actuais, solucionam e explicam do que antes não tinha sido percebido.
- Chamada para uma vida mais plena e autêntica, exigem mudanças para uma caminho feliz e saudável.
- Aparece como um livro escancarado para seguirmos por um caminho diferente, perante a compreensão, do que nos renovou na presença vinda da nossa Avó materna.
- Filão, em doenças ou obstáculos que surgiram sempre do mesmo modo, enquanto não acordámos e fechámos ciclos.
- Expressa em separações. Acidentes. Perdas. Privações de trabalho e dificuldade de relacionamentos, padrões que pareciam intransponíveis surgindo muitas vezes, até acordarmos…
- Divulgados estes factos que não queremos mais, sabendo da sua origem, tudo faremos para acabar com estes desaires para nós e para aqueles que virão depois!
- Nossos descendentes já resolvidos estes paradigmas, caminham agora novos rumos mais evoluídos e felizes.
- Encerrados acontecimentos funestos deixados para trás, progride -se hoje em direcção às estrelas com os vindouros, com novos sonhos pelos quais se lutou e se batalhou para libertação de maldições sofridas no passado e ultrapassadas.
- Conhecido o segredo, com a chave segura nas
mãos cheias
de marcas pelo fogo, tudo ficou enterrado há irrepetíveis séculos!
- Interessante, reparamos descoberto e investigado na vida de uma Avó materna, à qual as pessoas se sentem ligadas por um carinho misterioso e atracção, a passagens menos fáceis, em que lhes aconteceu algo semelhante.
- Uma mulher destemida, rompendo muros, desbravando trilhos, lutando sozinha em época recuada.
- Tendências em que se repara e conservam, em passagens semelhantes, nos nossos dias.
- Continuam exercer fascínio ainda em certas escolhas de descendentes, tendências parecidas.
- Hoje, jovens dinâmicas, de sucesso, cheias de segurança e certezas. Vencedoras de carreiras brilhantes, de esplendor máximo, no mesmo ramo de sua AVÓ…
- Quiçá um dia ela tenho sonhado com isso, ficando muito aquém da sua neta.
- A Avó materna morreu de parto…
- Investigado, soube-se que fora rica em sensibilidade estética. Lutadora até ao fim, por amor à sua filha única, que nunca pode amar…
- Um sonho profundo que atravessou toda a sua vida, não se poupando a sacrifícios e iniciativas que nasciam nos confins dos mistérios das gerações, mas que a vida não lhe deixou ver nem vingar.
- Visões não realizadas de quem não conhece mais de que força interior, que impulsiona poetas e santos!
- Lutadora, de uma dedicação comovente que encheu o mundo de amor, transmitido de coração em coração até ao presente de gerações, que se aprimoram…
DESEJO QUE CADA LEITORA DESCUBRA A SUA ESTRADA DE LUZ, LUMINOSA E DE SUCESSO, DEPOIS DE TER PERCEBIDO QUE DEVE APROVEITAR A HERANÇA DO MELHOR DA SUA NA AVÓ MATERNA!
Coimbra, 11
de Agosto 2024
Lucinda Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário